terça-feira, 7 de abril de 2009

Geovana Costa ama Nazaré e a Feira de Caxixis

A Feira de Caxixis de 2008 contou com a presença de Geovana: uma filha Vip de Nazaré.
Se existe algo difícil de esquecer é a própria origem. Por isso, apesar de Salvador ser a terra do meu coração, guardo Nazaré, minha cidade natal, como um marco onde preciso voltar sempre para não esquecer minha origem. Sempre escolho a Semana Santa por ser uma data que me traz lembranças positivas. Esse ano fui lá pensando também no blog e em tudo que eu poderia clicar, para que vocês fizessem essa viagem no tempo comigo. Geovana Costa.

Vale a pena visitar o perfil de Geovana no blog


Um comentário:

Geovana disse...

Oi Roque

Fiquei muito feliz com a homenagem.

Como certeza amo minha cidade. Fui feliz em Nazaré, fiz amigos, tive uma ótima educação e vivi uma infância e juventude sadia. É uma terra culta e divertida.
Lembro com carinho das minhas professoras (colégios Alexandre Bittencourt, José Marcelino e Aildes Almeida), do padre Edmilson, tia Nice, meus amigos em geral e das noites ao som do violão de Toni ou na praça da Igreja Matriz. Lembro das festas da cidade, das micaretas e das festas de S. João. Espero muito que os próximos prefeitos conservem o que existe e revivam o que já existiu. Que respeitem a religiosidade dos nazenos para que a feira dos caxixis perdure com repeito ao próximo.
Nazaré é uma terra que merece prosperidade.
Geovana.