segunda-feira, 13 de abril de 2009

Feira de Caxixis 2009


AGRADECIMENTOS...

A Secretaria de Cultura e Turismo agradece a presença de todos os nazarenos e visitantes na Feira de Caxixis 2009.

Aos Oleiros foi oferecida a melhor estrutura de todos os anos com alimentação, transporte disponível em diversos horários, camisa e os ticktes alimentação que foram entregues com um dia de antecedência, evitando assim possíveis transtornos.
Quanto à programação basta visitar o 'blog' do Governo e verificar os inúmeros elogios postados pela população.

Outro ponto a ser ressaltado foi o grande fluxo de pessoas no circuito da Feira surpreendendo muita gente, que inclusive nos parava nas ruas para externar alegria e satisfação.
Falhas claro que aconteceram mas o mais importante foi a tranquilidade e a paz do evento contrariando a muitos que acreditavam ser uma Feira violenta. Parabéns as Polícias Militar e Civil, Guarda Municipal, Juizado de Menor, seguranças mas principalmente as pessoas que foram às ruas com o único desejo de se divertir e prestigiar o evento. Acatamos as críticas, assumimos as falhas e agradecemos de coração aos sinceros elogios postados nesta Comunidade e desde já afirmamos que não iremos responder a nenhuma crítica, apenas acataremos e tentaremos solucioná-las no próximo ano.

A todos que contribuiram para o êxito do evento: patrocinadores, turistas, imprensa, artistas, músicos, funcionários municipais, oleiros, pessoas do comércio informal, comércio local, taxistas, mototaxistas, atores, artesãos e também aqueles que dedicaram um pouco do seu tempo para detectar as falhas e postar suas críticas, nosso muito obrigado.
A Secretaria continua à disposição de todos. Até 2010!!!
Bira Barreto Diretor de Cultura.

Nenhum comentário: