terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O Conservador 1926

Jornal “O Conservador” de Nazareth, 17 de janeiro de 1926.
FON! FON!
A Agência da “FORD” pode fazer qualquer conserto por preços mínimos.
A agência da Ford, que acaba de ser devidamente instalada à Rua do Comércio, nesta cidade está montada de modo a satisfazer qualquer necessidade com relação a esses aparelhos de rodovia.
A agências dispõe de pessoal técnico habilitado para qualquer conserto sendo os preços baseados num cálculo justo do tempo empregado nos mesmos e havendo para os fregueses da casa a beneficiação de pagarem somente a diária do mecânico.
Todo automóvel adquirido na Agência Ford terá direito a assistência mecânica gratuita durante três meses, não ficando a mesma em tais obrigações nos casos de acidentes.
Dados colhido no Jornal O Conservador de 1926, por Ana Lúcia dos Santos Soares-Diretora de Turismo

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia Nazaré das farinhas! Estive há pouco dias e notei que os carros que vêem de Bom despacho não entra mais na entrada principal da cidade,portanto as pessoas que vai para centro sentido camamú tem que descer na estrada se arriscando ser atropelado e assaltado.Será que voces não pensaram nas pessoas que vem todos os dias da roça e de idade com peso.Estou indignada com esse tratamento com os visitante, até mesmo porque a cidade já deixa muito a desejar. Pare e pense se voces estão certo. Abre o olho Nazaré...